%%%

Sobre Nós

Sobre
a BZ Cont

Ajudamos empresários, gestores financeiros, gestores de RH, a resolverem seus problemas contábeis, fiscais e trabalhistas através de uma consultoria contábil customizada para o seu negócio.

A BZ Cont é uma empresa que presta serviços para micro, pequenas, médias e grandes empresas nas áreas de Contabilidade, Dpto Fiscal/Tributário, Dpto Pessoal/Trabalhista e Dpto Jurídico nas áreas civil, trabalhista e tributária. Nossa equipe formada por profissionais capacitados para atender micro, pequenas e médias empresas nos seguimentos industriais, comerciais e de prestação de serviços em geral.

Missão

“Fornecer ao cliente toda estrutura necessária para que ele se concentre somente na administração do seu ramo de negócio.”

Visão

“Estabelecimento de parceria com nossos clientes e responsabilidade profissional como principal objetivo”

Qualidade e Transparência.

Bem vindo
a BZ Cont

Para ser diferente, fazer você confiar na gente com informação limpa e de maneira objetiva, ao contratar a BZ Cont, você terá:

Contabilidade

Nosso departamento contábil está pronto para atender as necessidades legais da sua empresa.

Agilidade

Tenha atenção no que é mais importante no seu negócio, com mais tempo e agilidade para cativar e inovar com seus clientes.

Crescimento estratégico

Crescimento sustentável e de maneira estratégica. Com soluções para sua gestão, desenvolvendo as estratégias em vendas, finanças, pessoas e processos

Inteligência Financeira

Controle do financeiro, análises financeiras e monitoramento de receitas, despesas, custos e investimentos. Com a ajuda de um Contador Consultor especializado em gestão.

Busque o sucesso da sua empresa com a BZ Cont